COMUNICADO DE IMPRENSA “ Exposição fotográfica sobre a lixeira de Hulene”

COMUNICADO DE IMPRENSA “ Exposição fotográfica sobre a lixeira de Hulene”

No quadro das acções de advocacia sobre a gestão de resíduos sólidos urbanos, a Livaningo, organização da sociedade civil moçambicana e parceiros promovem de 8 a 14 de Dezembro do ano em curso, pelas 17 horas, no Museu das Pescas, “Exposição Fotográfica Sobre o Drama Ambiental e Social da Lixeira de Hulene”.

A exposição fotográfica visa sensibilizar as autoridades municipais e o Governo Moçambicano para a necessidade de encerramento da Lixeira de Hulene. 

Associada a exposição, está previsto um momento de debate e reflexão sobre o impacto da Lixeira para o ambiente e para a saúde pública e sobre medidas de mitigação.

Da exposição participarão representantes do Governo, parceiros programáticos, membros de organizações da Sociedade Civil amigas do ambiente, representantes de classes profissionais, estudantes, membros da comunidade dos bairros circunvizinhos da lixeira e público em geral.

Para mais informações contactar telefonicamente a senhora Berta Membawaze ou senhor José Matsinhe pelos seguintes números: 844893559 ou 844002773, e pelo endereço electrónico: livaningoong@gmail.com

Comments

comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *